Governo de Goiás finaliza últimos detalhes para entrega de ponte na GO-409

Estrutura de177 metros liga os municípios de Maurilândia e Turvelândia, e é um trecho importante para o setor sucroalcoleeiro do estado

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), está realizando os últimos detalhes para a entrega da ponte da GO-409, sobre o Rio Verdão, na região sudoeste de Goiás. A estrutura de177 metros liga os municípios de Maurilândia e Turvelândia, e é um trecho importante para o setor sucroalcoleeiro do estado.

No último ano, uma cheia do Rio Verdão destruiu a estrutura da ponte. “Assim, tivemos que recomeçar tudo do zero em junho deste ano”, afirmou o presidente Pedro Sales. “Investimos R$ 2,9 milhões e em questão de cinco meses a ponte já está construída e prestes a ser entregue”, acrescentou.

Pedro Sales ainda disse que a Goinfra irá finalizar o encabeçamento da ponte e, em breve, a estrutura será entregue. “Mesmo após receber esta obra com embaraços burocráticos, perda de materiais e inúmeros problemas, tivemos a determinação de concluir esta ponte, após um pedido especial do governador Ronaldo Caiado, que, reiteradamente, nos pede para concluir todas as obras paralisadas no estado”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.