Governo de Goiás entrega mais de mil escrituras para famílias da região Noroeste da capital

Esta é a sexta entrega de escrituras que acontece na região

Este slideshow necessita de JavaScript.

O governador em exercício José Eliton (PP) e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, entregam na manhã deste sábado (21/11) 1.350 escrituras do programa Casa Legal. As famílias beneficiadas com esta etapa da ação são dos bairros São Domingos, Boa Vista, Primavera, Floresta, São Carlos, Vitória e Vila Mutirão.

Com uma equipe de 60 pessoas, a  expectativa da Agehab é que o atendimento no local seja bastante ágil. Ao menos é o que garante Luiz Stival. “A exemplo das outras entregas e coletas de assinaturas que realizamos aqui na região, o trabalho da equipe é muito ágil. Os moradores convocadas pela Agehab por meio de cartas devem comparecer ao local indicado, portando documento de identidade”, lembra.

Iniciada em 2011, com a criação do programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão, a regularização fundiária da região Noroeste de Goiânia está em fase final. Esta é a sexta entrega de escrituras que acontece na região.

Até o momento, são cerca de oito mil escrituras entregues em nove bairros (Vila Mutirão I, II e III, São Domingos, Boa Vista, Vitória, Floresta, Primavera, São Carlos). Famílias do Jardim Curitiba (I, II, III e IV) devem receber as escrituras nos próximos meses.

Ao longo dos últimos quatro anos, o programa Casa Legal levou as ações de legalização de bairros e escrituração de imóveis para 87 bairros implantados em áreas de domínio do Estado em 50 municípios. O processo de regularização atinge mais de 37 mil imóveis.

Deixe um comentário