Governo de Goiás entrega duas passarelas entre Goiânia e Aparecida na GO-040

Com investimento total de R$ 3,1 milhões, duas obras ficam em perímetro com tráfego de 200 mil pessoas 

Passarela é inaugurada na GO-040 em Aparecida de Goiânia | Foto: Wagnas Cabral

O governador Marconi Perillo esteve, na manhã desta quarta-feira (28/2), em Aparecida de Goiânia, onde inaugurou duas passarelas na GO-040. Uma no quilômetro 1,5, próximo ao Terminal Garavelo; outra no quilômetro 2,3, em frente ao Portal Shopping. As passarelas José Hipólito da Silva e João Antônio Borges foram construídas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), com investimento de R$ 3,1 milhões, e darão mais seguranças na circulação dos transeuntes e moradores da região.

“Duplicamos a GO-040, colocamos uma iluminação de primeiro mundo e faltavam as passarelas. Elas já foram entregues há algum tempo, mas, por questão de agenda, só agora pudemos vir inaugurá-la simbolicamente. Elas vão dar conforto e segurança à população da região”, afirmou o governador.

Marconi também falou sobre a construção de barreiras para evitar que pedestres imprudentes deixem de utilizar as passarelas. “Não adianta fazer só a passarela. Vamos fazer também as barreiras para evitar imprudências”, declarou, acrescentando que irá conversar com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, para que ele comece a tomar as medidas necessárias.

Homenagens – Presente à solenidade de inauguração, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PSB) destacou a importância das obras para Aparecida de Goiânia e região. “Graças a Deus o governador Marconi Perillo e o nosso vice-governador José Eliton se sensibilizaram com a situação daqui e, hoje, inauguraram essas duas importantes passarelas, que vão facilitar a vida das pessoas que passam por aqui, sobretudo, dando segurança a elas, e evitando acidentes”, pontuou.

Marlúcio ainda agradeceu a homenagem ao seu pai, José Hipólito da Silva, que deu nome a uma das passarelas. “Meu pai era um homem trabalhador, que criou seis filhos, e batalhou muito para educá-los. Já o vereador João Antônio, o outro homenageado, é um pioneiro aqui em Aparecida. Foi subprefeito na Vila Brasília e presidente da Câmara por dois mandatos”, contou o deputado, citando, sem seguida, outras obras do governador no município.

“Em breve, o senhor retornará a Aparecida para inaugurar a Escola de Padrão Século XXI e a creche do Buriti Sereno. Também agradecemos a unidade do Itego, que já está funcionando. Que Deus lhe dê muita saúde para continuar trabalhando em favor dos goianos”, finalizou Marlúcio.

Deixe um comentário