Governo de Goiás entrega duas passarelas entre Goiânia e Aparecida na GO-040

Com investimento total de R$ 3,1 milhões, duas obras ficam em perímetro com tráfego de 200 mil pessoas 

Passarela é inaugurada na GO-040 em Aparecida de Goiânia | Foto: Wagnas Cabral

O governador Marconi Perillo esteve, na manhã desta quarta-feira (28/2), em Aparecida de Goiânia, onde inaugurou duas passarelas na GO-040. Uma no quilômetro 1,5, próximo ao Terminal Garavelo; outra no quilômetro 2,3, em frente ao Portal Shopping. As passarelas José Hipólito da Silva e João Antônio Borges foram construídas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), com investimento de R$ 3,1 milhões, e darão mais seguranças na circulação dos transeuntes e moradores da região.

“Duplicamos a GO-040, colocamos uma iluminação de primeiro mundo e faltavam as passarelas. Elas já foram entregues há algum tempo, mas, por questão de agenda, só agora pudemos vir inaugurá-la simbolicamente. Elas vão dar conforto e segurança à população da região”, afirmou o governador.

Marconi também falou sobre a construção de barreiras para evitar que pedestres imprudentes deixem de utilizar as passarelas. “Não adianta fazer só a passarela. Vamos fazer também as barreiras para evitar imprudências”, declarou, acrescentando que irá conversar com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, para que ele comece a tomar as medidas necessárias.

Homenagens – Presente à solenidade de inauguração, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PSB) destacou a importância das obras para Aparecida de Goiânia e região. “Graças a Deus o governador Marconi Perillo e o nosso vice-governador José Eliton se sensibilizaram com a situação daqui e, hoje, inauguraram essas duas importantes passarelas, que vão facilitar a vida das pessoas que passam por aqui, sobretudo, dando segurança a elas, e evitando acidentes”, pontuou.

Marlúcio ainda agradeceu a homenagem ao seu pai, José Hipólito da Silva, que deu nome a uma das passarelas. “Meu pai era um homem trabalhador, que criou seis filhos, e batalhou muito para educá-los. Já o vereador João Antônio, o outro homenageado, é um pioneiro aqui em Aparecida. Foi subprefeito na Vila Brasília e presidente da Câmara por dois mandatos”, contou o deputado, citando, sem seguida, outras obras do governador no município.

“Em breve, o senhor retornará a Aparecida para inaugurar a Escola de Padrão Século XXI e a creche do Buriti Sereno. Também agradecemos a unidade do Itego, que já está funcionando. Que Deus lhe dê muita saúde para continuar trabalhando em favor dos goianos”, finalizou Marlúcio.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.