Governo de Goiás destina quase R$ 10 milhões para contemplados na Lei Emergencial Aldir Blanc

Dos 2.376 projetos inscritos, 1.177 foram selecionados na avaliação. Próxima vai verificar se projetos estão de acordo com respectivos editais e, então, serem aprovados ou não para receberem recurso

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), divulgou a lista dos proponentes habilitados nos três editais da Lei Emergencial Aldir Blanc, que serão contemplados com recursos que somam quase R$ 10 milhões.

Os editais foram abertos no dia 06 de novembro pela plataforma Mapa Goiano. Dos 2.376 projetos inscritos, 1.177 foram selecionados na avaliação. A próxima etapa é a de verificação dos projetos habilitados, para avaliar se estão de acordo com os respectivos editais e, então, serem aprovados ou não para receberem o recurso.

Dentre os projetos habilitados estão os segmentos: premiação de produtos culturais de obras de artesanato, artes visuais, produções audiovisuais, literatura e obras de grafite, música, artes visuais, cultura popular, dança, gastronomia, literatura, teatro, hip hop, circo, moda, tecnologia, fotografia e designer.

A lista dos habilitados aos três editais está disponível no site cultura.go.gov.br.

Recurso

Os proponentes que não foram considerados habilitados terão dois dias para entrar com recurso. O prazo será do próximo dia 14, segunda-feira, até as 23h59 do dia 15, terça-feira. O pedido de recurso deve ser feito exclusivamente pelo e-mail [email protected] Não serão considerados válidos e-mails enviados após este prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.