Bandeiras na Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro em respeito ao falecimento. Governador suspendeu agenda de compromissos oficiais

O governo de Goiás decretou luto oficial de três dias, em razão da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado, na noite do último domingo, 3. Pelo luto, as bandeiras da Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro nesta segunda-feira, 4, e a agenda do governador foi fechada para compromissos oficiais de governo.

O luto oficial também foi declarado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que suspendeu as atividades desta segunda na Comissão de Finanças e no plenário da Casa. Anteriormente, o luto já havia sido declarado pela Prefeitura de Goiânia e pela Câmara de Vereadores da Capital.

O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado na noite de ontem, no Cemitério Vale do Cerrado, com a presença de familiares, amigos, auxiliares do governo e lideranças políticas regionais e de outros Estados, como o governador do Mato Grosso Mauro Mendes e o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, ambos do União Brasil. A cerimônia de cremação foi realizada no final da noite de ontem e as cinzas serão entregues posteriormente à família.