Governo de Goiás decide suspender entrega dos cartões do Renda Cidadã
26 agosto 2016 às 17h58

COMPARTILHAR
Administração estadual acatou recomendação da Procuradoria Regional Eleitoral em Goiás e decidiu não realizar caravana para entrega do benefício

O governo de Goiás anunciou, na tarde desta sexta-feira (26/8), a suspensão da entrega de mais de 64 mil cartões do Renda Cidadã em todo o Estado.
A decisão da gestão do governador Marconi Perillo (PSDB) atende a uma recomendação da Procuradoria Regional Eleitoral em Goiás (PRE-GO), que solicitou a suspensão imediata da realização de caravana pelos municípios goianos, para a realização de eventos de lançamento e entrega de cartões do “Novo Programa Renda Cidadã” — anunciada no dia 13 de agosto.
Naquela data, o governo goiano anunciou que visitaria 49 dos maiores municípios goianos para a entrega de 64 mil cartões do programa, entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro.
Confira a nota:
Em atendimento à recomendação da Procuradoria Regional Eleitoral em Goiás, o Governo de Goiás decidiu suspender a entrega dos cartões do Programa Renda Cidadã.
A medida foi tomada mesmo diante do fato de a administração estadual ainda não ter sido notificada oficialmente da recomendação e de o Renda Cidadã existir desde o ano 2000.
Governo de Goiás