Governo de Goiás busca investimentos em infraestrutura no Ministério das Cidades

Marconi e Baldy traçaram cronograma de inaugurações de obras já prontas e construídas em parceria no Estado

Divulgação

Em Brasília, no final da manhã desta terça-feira (9/1), o governador Marconi Perillo (PSDB) esteve reunido com o ministro Alexandre Baldy, reivindicando apoio do Ministério das Cidades para obras no Nordeste Goiano e também traçar um cronograma de inaugurações de obras já prontas e construídas em parceria no Estado.

“Nós tivemos uma conversa muito boa sobre um calendário de inaugurações de apartamentos e casas e também recursos para água, para o Cartão Reforma e algumas reuniões que vamos realizar em Goiás para que essas ações sejam desenvolvidas”, pontuou o governador.

O Nordeste Goiano foi destaque na reunião quando o governador apresentou um “programa de apoio às regiões mais deprimidas do Estado, que precisam de um pouco mais de infraestrutura.

Ele conversou também com o ministro Baldy sobre a possibilidade de serem firmados “convênios entre o Ministério das Cidades com esses municípios” que carecem de um volume maior de obras de infraestrutura. A prefeita e o ex-prefeito de Alvorada do Norte também participaram da audiência.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.