Governo cede terreno para construção de Hospital de Câncer em Goiás

Anúncio foi realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado, 30, através de suas redes sociais

Ronaldo Caiado em área doada para a construção do Hospital do Câncer de Goiás | Foto: Secretaria-Geral do Governo de Goiás

Terreno da União, localizado no Residencial Barravento, em Goiânia, foi cedido gratuitamente pelo governo federal ao Governo de Goiás para a construção do Hospital de Câncer, também conhecido como Hospital do Amor. A partir da cessão, que foi anunciada neste sábado, 30, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais, o início das obras de terraplanagem no local é viabilizado.

Em suas redes, Bolsonaro informou que o ativo é avaliado em R$ 51 milhões, possui 177 mil m² e está localizado na BR-153, km 4, em frente do Aeroporto Internacional de Goiânia (GO). A liberação da área é fruto da aproximação e das articulações entre o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o Governo Federal.

Na postagem, ainda é descrito que o complexo hospitalar contará com alojamento para as pessoas que buscarem tratamento e necessitarem permanecer no local. Como exemplo, Bolsonaro menciona pais ou responsáveis que estiverem acompanhando crianças ou incapazes, principalmente de municípios distantes da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.