Governo anuncia posse de 2,5 mil novos policiais militares para o dia 5 de setembro
01 setembro 2017 às 14h27

COMPARTILHAR
Governador Marconi Perillo revelou data durante evento em Goiânia: “Será a mais bonita cerimônia da história da Polícia Militar de Goiás”
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), anunciou que dará posse aos 2,5 mil novos policiais militares aprovados no último concurso no dia 5 de setembro.
“Vamos fazer a mais bonita cerimônia da história da Polícia Militar, quando darei posse de uma vez só para 2,5 mil policiais militares novos. Esse será um reforço muito importante para policiamento e segurança das famílias”, revelou.
Durante discurso na abertura oficial da 57ª edição do Governo Junto de Você (GJV) no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, o tucano reafirmou compromisso de aumentar a sensação de segurança para a população.
“Temos feito esforço muito grande para diminuir taxas de criminalidade, muito grande. Polícia de Goiás tem o segundo melhor salário do Brasil, conquista dos meus governos, as polícias não tinham equipamentos, nem carros. Hoje são bem equipadas, bem remuneradas e com condições dignas”, arrematou.
Veja o vídeo: