Governo anuncia nova marca: “Somos todos Goiás” é a nova bandeira

A concepção, no entanto, lembra logo e manifesto do adversário de campanha, Daniel Vilela (MDB)

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, 23, o governador Ronaldo Caiado (DEM) divulgou em suas redes sociais a nova marca do governo de Goiás. A divulgação contou, inclusive, com manifesto. Foram inevitáveis, no entanto, as comparações com a logo e lema do adversário de campanha, Daniel Vilela (MDB).

A nova identidade conta com a máxima: “Somos todos Goiás”. “Uma convocação para que juntos possamos construir um Goiás forte e justo para todos. A marca será usada na identidade visual deste Governo nos meios digitais e como assinatura em eventuais campanhas publicitárias de cunho educativo”, explicou Caiado em publicação.

Ele ainda reforçou que não irá trocar placas de prédios públicos para exibir a nova marca, por “compromisso deste governo com a austeridade e o uso racional dos recursos do contribuinte”. E repetiu a frase de campanha: “Vamos devolver Goiás aos goianos”.

Coincidência?

Entretanto, a identidade, assim como a máxima, se assemelham com o slogan da campanha do postulante ao Governo em 2018, Daniel Vilela. Para além da frase “Somos todos Goiás” ser a mesma, características da logo anunciada por Caiado remetem à de Vilela. Algo curioso, haja vista que o emedebista já disse que é oposição ao governador, indo contra muitos correligionários, que inclusive o abandonaram na disputa para apoiar o democrata.

No manifesto, Caiado justifica que a ideia é evocar o “amor e lealdade” do povo por Goiás. “E eu sei que ninguém governa sozinho. Preciso do apoio, do talento, da determinação de cada um de vocês. Quero fazer um governo de mãos dadas com a população de Goiás”, explicou. Confira texto na íntegra:

SOMOS TODOS GOIÁS

O que me move na vida é um conceito maior de goianidade.

Agora é o momento de escrevermoas uma nova página da nossa história. Goiás vai mostrar sua capacidade.

Sou otimista. Conheço Goiás e conheço o valor da nossa gente. Vamos resgatar a esperança, o otimismo e a confiança no futuro.

Sou governador de todos os goianos. E eu sei que ninguém governa sozinho. Preciso do apoio, do talento, da determinação de cada um de vocês. Quero fazer um governo de mãos dadas com a população de Goiás.

União é a nossa palavra de ordem.

Esse é o espírito da marca do novo governo de Goiás, que eu apresento agora.

Ela traz a nossa bandeira, para evocar o nosso amor e a nossa lealdade a essa Terra, de onde tiramos toda a nossa força.

#SOMOS TODOS GOIÁS é uma convocação a cada um de nós.

Juntos, vamos fazer de Goiás um Estado FORTE e JUSTO para todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Amélia Dias

Mas o sr tem q cumprir: Exonerar tds os comissionados do Tce da gestão anterior

Amélia Dias

Promessa so de campanha não resolve, tem q ter gestão.Nos concursados somos refém dos comissionados do Tce. Salários mirabolantes.

Valdete Tristão

somos tds Goias. Vamos resgatar os compromissos de campanha tbm. Salários vantajosos, altíssimos tem os comissionados do Tribunal de Contas de Goiás Tce. Temos q ver o caso desses comissionados.TODOS colocados por Marconi e Jose Eliton. Como o sr explica isso?

Dalva Coelho

Realmente esse assunto e afrontador. Tce, comissionados, salários + Alto de Goiás, ociosidade, apadrinhamento,orgia publica etc

Tumé Nulasco Guimarães.

Para quem está demonstrando neste começo de administração que nem está aí com goianos, principalmente os funcionáriospúblicos este slogan é mais falso que gelo no deserto. Está igual outro pitbull inconformado, o prefeito de Catalão cujo seu slogan da administração é: Catalão um lugar bom de se viver.