Governo anuncia conclusão da pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás

Publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 12, a obra será realizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)

Publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 12, o governo de Goiás anunciou a licitação para conclusão da pavimentação e restauração da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás. Demanda antiga da população que vive no Norte goiano e que transita pela rodovia, a obra será realizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

O vice-governador Lincoln Tejota destacou em suas redes sociais a retomada e conclusão da obra. E afirmou que desde os mandatos como deputado estadual trabalha para aprimorar o tráfego local e para que a obra de pavimentação se tornasse realidade.

“O Norte e Nordeste goianos foram deixados de lado por muito tempo, mas nosso governo está transformando a vida dos goianos e pondo fim às ilhas de desenvolvimento em nosso estado, colocando regiões antes esquecidas na rota do progresso. Essa é uma conquista histórica para os moradores. Os dias de poeira estão chegando ao fim”, salientou o vice-governador.

Segundo Lincoln Tejota, além de proporcionar mais comodidade e segurança para quem transita pelo Vale do Araguaia e pelo Médio Norte, a rodovia pavimentada significa uma importante ligação para o Hospital de Uruaçu. “É preciso oferecer uma logística adequada e segura e isso também está sendo feito. O Hospital de Uruaçu é uma unidade bastante significativa e completa para a região e é mais uma obra abandonada que a nossa gestão finalizou e inaugurou estando, de fato, pronta para funcionar”, lembrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.