Governador Zé Eliton finaliza agenda da semana em Anápolis

Governador, candidato à reeleição, finaliza com orações na Paróquia São Francisco de Assis, em Anápolis, rush de participações em celebrações religiosas do fim de semana

Foto: Wildes Barbosa | Acolhemos e recebemos com alegria o governador Zé Eliton em nossa comunidade”, afirma frei Sebastião Queiroz

O governador Zé Eliton, candidato à reeleição, encerrou com orações, na noite de domingo (2/9), o rush de atividades de apresentação de propostas da Coligação Goiás Avança Mais do fim de semana. O tucano concluiu o dia com participação na missa da Igreja São Francisco de Assis de Anápolis: “Acolhemos e recebemos com alegria o governador Zé Eliton em nossa comunidade”, afirmou o frei Sebastião Queiroz, que celebrou o culto católico.

Neste final de semana, Zé Eliton participou de diversas celebrações religiosas e, em todas elas, destacou seu compromisso com a família, o respeito à diversidade religiosa e à parceria para promoção das tradições e festividades da fé cristã. “Temos enorme respeito por todas as manifestações de fé, não apenas como um princípio democrático e também cristão, mas porque entendemos que a devoção a Deus é o caminho para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana e mais igualitária”, disse o governador.

Zé Eliton estava acompanhado da professora e candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira, do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, e da ex-primeira-dama Valéria Perillo. “É uma alegria muito grande acolher todos vocês aqui nesta noite. Alegria em receber o governador de Goiás Zé Eliton e o ex-governador Marconi Perillo”, disse o Frei Sebastião Queiroz.

A missa teve como tema “Domingo do Tempo Comum”. Na ocasião, Zé Eliton e Marconi Perillo receberam as palavras e orações do Frei Sebastião Queiroz, que citou que o primeiro domingo do mês é dedicado à Bíblia: “Celebremos a sabedoria de Deus, a qual nos instrui a guardar seus ensinamentos e exprime nossa vivência religiosa por meio de práticas solidárias, especialmente dos mais desassistidos”, pontuou .

Ainda na igreja, o governador Zé Eliton conversou com os fiéis presentes e com Frei Sebastião, ocasião em que agradeceu as palavras de incentivo e fé. “Viemos agradecer a Deus pelas graças ofertadas e para pedir sabedoria para conduzir o Governo do Estado e também a nossa campanha”, afirmou o governador Zé Eliton, após a missa na Paróquia São Francisco de Assis, em Anápolis.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.