Governador Ronaldo Caiado completa 71 anos e recebe série de homenagens

As comemorações fizeram parte da agenda do democrata durante essa sexta-feira, 25

Governador Ronaldo Caiado celebra 71 anos ao lado da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado | Foto: Divulgação

Aniversário foi dia de anúncios de novas conquistas para setores de educação e de segurança pública. Governador é alvo de série de reconhecimentos. “O que me apaixona na vida é ver o Estado cada vez mais sendo respeitado e com grandes conquistas para a população”, destaca

O governador Ronaldo Caiado (DEM) completou 71 anos, nesta sexta-feira, 25. O democrata cumpriu agenda com anunciou de iniciativas nos setores de segurança pública e educação e recebeu uma série de homenagens. “O que me apaixona na vida é ver o Estado cada vez mais sendo respeitado e com grandes conquistas para a população”, declarou em uma das surpresas que recebeu.

O governador comemorou a data com familiares e servidores ainda durante a manhã. No Palácio das Esmeraldas ele recebeu os “parabéns pra você”, acompanhando o ritmo de uma banda da Polícia Militar. “Não tem nada melhor na vida do que receber uma homenagem como essa”, resumiu, emocionado.

A primeira-dama Gracinha Caiado fez sua homenagem ao governador. “Seja como médico, político, marido ou pai, sua maior vocação é cuidar das pessoas. Parabéns, meu amor, pelo seu dia e pelo homem íntegro, honesto, honrado e batalhador que você é. Te admiro e te amo profundamente”, escreveu logo cedo, nas redes sociais.

Durante o evento em que anunciou o cronograma de nomeação de 100 novos delegados que reforçarão os trabalhos da Polícia Civil no Estado, o governador recebeu o reconhecimento de integrantes das forças de segurança pública. Ganhou um escudo da corporação em forma de quadro, flores e bolo.

Na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o bolo foi temático: “Goiás é 1º lugar no Ideb”. A mensagem decorativa faz alusão às recentes conquistas do ensino público estadual no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. “Estou apaixonado pela turma da educação. Apaixonado mesmo, porque nada aconteceria se não fossem vocês todos”, agradeceu. O governador ainda lamentou que, nesse aniversário, a pandemia o impede de retribuir o carinho como mais gostaria, que são os abraços apertados.

Quem também acompanhou a agenda do aniversariante foi o vice-governador Lincoln Tejota. “É uma pessoa de coração enorme e que, com muito trabalho e determinação, tem feito muito por nosso Estado e pela vida dos goianos. Parabéns, governador. Muitas bênçãos de Deus em sua vida. É uma honra trabalhar ao seu lado”, disse.

No fim da tarde, o Programa Caiado ao vivo, transmitido direto da fazenda da família, encerrou o dia de homenagens. Ao lado da primeira-dama, o governador participou de uma live nas redes sociais, que já virou tradição às sextas-feiras. Nessa edição em especial, ele recebeu o carinho dos goianos que interagiram ao vivo e ainda se divertiu assistindo um Quiz surpresa. No vídeo, Gracinha e os filhos Anna Vitória, Ronaldo Filho, Maria e Marcela fizeram uma disputa saudável para descobrir quem conhece mais os gostos do pai. A título de curiosidade, a primeira-dama foi a vencedora.

Legenda

O governador Ronaldo Caiado celebra 71 anos ao lado da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Lincoln Tejota e de secretários durante anúncios de benefícios para o Goiás nos setores de segurança pública e educação: dia de homenagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.