Governador retorna à capital após ficar cinco dias internado em São Paulo

Ronaldo Caiado retornou da capital paulista um dia após receber alta médica no último domingo, 23 

Após receber alta no último domingo, 23, o governador Ronaldo Caiado (Democratas) voltou de São Paulo para a capital goianiense no início da tarde desta segunda-feira, 24, e já está atendendo agendas internas no gabinete, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, assim como a primeira-dama Gracinha Caiado (Democratas), que também estava na capital paulista. A informação foi confirmada pela assessoria da primeira-dama.

O democrata voltou de São Paulo após ficar cinco dias internado para o tratamento de uma prostatite. A princípio, o governador estava com febre e suspeita de Covid-19, o que foi negado após ele testar negativo para todas as doenças virais. Sem febre e demais sintomas, o democrata ao receber alta agradeceu aos profissionais de saúde que o atenderam no Hospital Vila Nova Star. O goiano escolheu a capital paulista justamente porque era acompanhado pelo urologista Miguel Srougi, que cuida de Caiado há muito tempo e é amigo pessoal. “Obrigado a todos os profissionais de saúde que cuidaram de mim e a todos pelas orações e pelo carinho”, comentou o governador.  

O governador foi diagnosticado com a infecção prostática após apresentar um quadro febril na segunda-feira, 17, logo depois de participar do lançamento dos novos ônibus elétricos do Eixo Anhanguera. Após apresentar os sintomas, o político precisou cancelar todos os eventos públicos que faria durante a última semana. Ele, inclusive, cancelou a inauguração do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), que estava prevista para o próximo dia 18.  

Até o momento não há confirmação de agendas externas previstas para o governador. Somente estas agendas internas.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.