Ronaldo Caiado retornou da capital paulista um dia após receber alta médica no último domingo, 23
Governador estava internado até o último domingo, 23, quando recebeu a visita de uma de suas filhas, Marcela Caiado | Foto: Redes Sociais
Após receber alta no último domingo, 23, o governador Ronaldo Caiado (Democratas) voltou de São Paulo para a capital goianiense no início da tarde desta segunda-feira, 24, e já está atendendo agendas internas no gabinete, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, assim como a primeira-dama Gracinha Caiado (Democratas), que também estava na capital paulista. A informação foi confirmada pela assessoria da primeira-dama.
O democrata voltou de São Paulo após ficar cinco dias internado para o tratamento de uma prostatite. A princípio, o governador estava com febre e suspeita de Covid-19, o que foi negado após ele testar negativo para todas as doenças virais. Sem febre e demais sintomas, o democrata ao receber alta agradeceu aos profissionais de saúde que o atenderam no Hospital Vila Nova Star. O goiano escolheu a capital paulista justamente porque era acompanhado pelo urologista Miguel Srougi, que cuida de Caiado há muito tempo e é amigo pessoal. “Obrigado a todos os profissionais de saúde que cuidaram de mim e a todos pelas orações e pelo carinho”, comentou o governador.
O governador foi diagnosticado com a infecção prostática após apresentar um quadro febril na segunda-feira, 17, logo depois de participar do lançamento dos novos ônibus elétricos do Eixo Anhanguera. Após apresentar os sintomas, o político precisou cancelar todos os eventos públicos que faria durante a última semana. Ele, inclusive, cancelou a inauguração do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), que estava prevista para o próximo dia 18.
Até o momento não há confirmação de agendas externas previstas para o governador. Somente estas agendas internas.
Deixe um comentário