Marconi pede a funcionários do governo o estrito cumprimento da legislação eleitoral

O governador detalhou as condutas permitidas e as vedadas aos candidatos e aos funcionários públicos

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O primeiro escalão do governo estadual foi instruído pelo governador Marconi Perillo (PSDB), em reunião nesta quinta-feira (3/7), a respeitar rigorosamente a legislação eleitoral. O governador detalhou as condutas permitidas e as vedadas aos candidatos e aos funcionários públicos.

“Todos devem cumprir rigorosamente o expediente”, ressaltou o governador. Ele disse que é necessário que se continue trabalhando normalmente para concluir, até 31 de dezembro, o programa de governo pactuado com a população. “Vou cumprir rigorosamente o expediente durante todo o processo eleitoral, com agenda de governo diária, despacho com secretários, tomada de providências, para que não haja nenhuma interrupção do andamento de nossas atividades.”

O governador pontuou que vai continuar cumprindo rigorosamente o expediente durante todo o expediente eleitoral, com agenda de governo diária, despacho com secretários e tomada de providências, para que não haja nenhuma interrupção do andamento das atividades. “Todos devem fazer o mesmo no governo, com a preocupação adicional de integral e rigoroso cumprimento da legislação eleitoral”, observou.

Participaram da reunião o vice-governador José Eliton Júnior e os auxiliares de primeiro escalão do governo – secretários, presidentes de agências e empresas e os comandantes-gerais e diretores das polícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.