Governador Marconi Perillo sai de férias e transmite cargo a Hélio de Sousa

Tucano ficará afastado do cargo até o próximo dia 16, período em que o presidente da Assembleia Legislativa assume o Governo de Goiás

Foto: Wagnas Cabral

Foto: Wagnas Cabral

Na tarde desta quinta-feira (8/1) o governador Marconi Perillo (PSDB) transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Hélio de Sousa. A cerimônia de transmissão aconteceu no Palácio das Esmeraldas e teve a presença de alguns auxiliares.

Marconi viaja de férias com a primeira-dama, Valéria Perillo, e as filhas Isabella e Ana Luísa. O período de descanso do governador com a família vai até o dia 16 de janeiro.

Na cerimônia de transmissão, ele falou de sua satisfação em passar o comando do Poder Executivo para o presidente da Assembleia: “Doutor Hélio, além de possuir uma ampla bagagem política, é um homem honrado, honesto e muito competente, de modo que o Governo estará em muito boas mãos durante minhas férias”.

Hélio de Sousa, já como governador em exercício, agradeceu a “honra e a grande responsabilidade” de substituir o governador Marconi Perillo. “Ao estilo da escola Otávio Lage, serei honesto e competente”, disse Hélio, em referência ao ex-governador de Goiás.

*Com informações do Gabinete de Imprensa do Governador

Deixe um comentário