Governador Marconi Perillo marca presença no Villa Mix

Tucano foi ao evento de música sertaneja acompanhado pela família e aliados políticos, como o vice-governador e o secretário de Segurança Pública

marconi-villa mix7

Foto: reprodução/ Facebook

O governador Marconi Perillo (PSDB) foi à 5ª edição do festival Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, no último domingo (6/9). O tucano prestigiou o evento juntamente com a primeira-dama, Valéria Perillo, e a filha mais nova, Ana Luísa. No local, também encontrou o vice-governador José Eliton (PP) e a esposa, Fabrina Müller, além do deputado federal Alexandre Baldy (PSDB) e o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita.

Marconi elogiou a produção do evento e ressaltou a importância do Villa Mix para a economia da capital. De acordo com ele, o festival gera mais de 5 mil empregos diretos e indiretos, movimenta a economia e “de maneira especial” a rede hoteleira.

Conforme o tucano, o festival projetou ainda Goiânia a nível nacional e internacional. “É o segundo festival de música regional mais importante do Brasil – só perdemos para Barretos. Parabenizo o Marquinhos [Marcos Aurélio Araújo, diretor geral do Villa Mix], pelo espírito empreendedor”, disse.

O evento de música sertaneja contou com aproximadamente 50 mil pessoas, conforme dados da organização. O palco do festival foi certificado na última sexta-feira (4/9) como o maior do mundo pelo Guinness Book, desbancando a banda irlandesa U2. A estrutura possui 127 metros de comprimento, 50,5 metros de altura, área total de 2.724 m². Foram necessários mais de 30 dias para montar o palco, que utilizou 628 toneladas de equipamentos.

Festival contou com shows de Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Guilherme e Santiago, Bruninho e Davi e Humberto e Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.