Governador Marconi Perillo lamenta morte de Cristiano Araújo

“Sofremos hoje uma perda irreparável. Estamos profundamente consternados e temos de nos unir em orações para que o Cristiano encontre a paz de Deus”, disse o tucano

O governador Marconi Perillo (PSDB) divulgou uma nota de pesar pela morte do cantor Cristiano Araújo. O goiano morreu na manhã desta quarta-feira (24/6) após um acidente de carro na BR-153, no trevo de Pontalina, quando voltava de um show em Itumbiara. Marconi e a primeira-dama, Valéria Perillo, lamentam a morte do cantor e da namorada, Allana Moraes, de 19 anos.

“Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças”, disse o tucano.

A namorada de Cristiano, Allana Moraes, morreu no local do acidente. Após o acidente, Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e logo em seguida foi transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hugo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico que acompanhava o cantor, Cristiano Araújo, que sofreu traumatismo craniano, chegou sem vida no local.

Veja nota na íntegra:

O governador Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo, lamentam profundamente a morte do cantor Cristiano Araújo, e da namorada dele, Allana Moraes, em acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (24/6). O governador e a primeira-dama transmitem seus pêsames e sua solidariedade aos familiares e amigos de Cristiano e Allana.

Nas palavras do governador, “Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças”. “Sofremos hoje uma perda irreparável. Estamos todos profundamente consternados e chocados e temos agora de nos unir em orações para que o Cristiano encontre a paz de Deus”, disse o governador.

“Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música. Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que  cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções”, disse. “Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre”, afirmou Marconi.

 

Veja Cristiano Araújo cantando jingle da campanha de Marconi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.