Governador Marconi Perillo e artistas lamentam morte de Avelino Costa, pai do cantor Leonardo

Ele morreu na madrugada deste domingo (11/1), em Goiânia, aos 78 anos

destaque leonardo

Foto: Reprodução/ Facebook

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e artistas da música sertaneja como Rick e Eduardo Costa lamentaram a morte do pai do cantor Leonardo, Avelino Costa.

O cantor Rick, que recentemente rompeu a dupla com Renner, foi o primeiro amigo de Leonardo a lamentar a morte de Avelino nas redes sociais. “Meu querido amigo, irmão, que Deus conforte seu coração e dê ao espírito de seu pai, Seu Avelino, muita paz pra que repouse para sempre. Força, meu amigo. Deus é contigo”, escreveu o cantor no Instagram.

No Facebook, o governador prestou solidariedade e afirmou que Avelino Costa era um homem simples e com “forte compromisso com valores e princípios”.

“Desde o início, ofereceu toda a energia e cumplicidade para a carreira dos filhos e manteve a família sempre unida e reunida. Violeiro apaixonado, adorava uma boa cantoria e acompanhava todas as folias em nosso Estado. Sua ausência, com certeza, vai deixar um grande vazio em nossos corações. Nossa solidariedade e um abraço apertado ao Leonardo e familiares”, postou o governador.

Também no Instagram, Eduardo Costa publicou de Avelino com a seguinte mensagem: “O dia hoje amanheceu mais triste, perdemos o patriarca da Família Costa, o senhor Avelino pai do meu irmão Leonardo , que Deus possa dar conforto a toda essa família que eu amo e que é minha família”.

Avelino Costa morreu na madrugada deste domingo (11/1), em Goiânia. Ele tinha 78 anos e estava internado no Hospital Anis Rassi desde a última terça-feira (6). De acordo com a assessoria de Leonardo, Avelino deu entrada na unidade de saúde com um quadro de enfisema pulmonar que se agravou nos últimos dias.

Deixe um comentário