Governador lança 11º Festival Gastronômico de Nova Veneza

Pioneiro dentre os festivais gastronômicas do Estado, o evento acontece na próxima semana, entre os dias 28 e 31

Este slideshow necessita de JavaScript.

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito Valdemar Batista Costa lançaram, na manhã desta quinta-feira (21/5), o 11º Festival Italiano de Gastronomia e Cultura de Nova Veneza, que acontecerá entre a próxima quinta-feira (28) e o domingo (31), na praça central da cidade.

Pioneiro dentre os festivais gastronômicos goianos, o evento tem grande visibilidade nacional e é muito importante para o turismo no Estado, conforme pontuou o próprio governador durante solenidade no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

“É um festival que tem grande visibilidade local e nacional e abriu as portas para os demais festivais que temos em Goiás. Todos os prefeitos trabalharam para que o evento tivesse essa dimensão. Vocês resgatam a cultura italiana, que é tão importante na história do nosso país”, disse.

Na solenidade, o prefeito Valdemar agradeceu o governador pelo apoio ao evento. “O Estado e a GoiásTurismo não medem esforços para que possamos organizar  esse evento. A cada dia a gente sente que nossa festa é reconhecida como fomentadora do polo turístico de Goiás. É uma festa organizada com muito carinho para os goianos e que a cada ano cresce em magnitude e em número de visitantes”, comemorou.

Também participaram do evento o secretário de Planejamento do Estado, Thiago Peixoto, os deputados estaduais Chiquinho de Oliveira, Lissauer Vieira, Lucas Calil e Nédio Leite, os ex-prefeitos de Nova Veneza, Osvaldo Stival e Luiz Stival (presidente da Agehab) e o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, entre outras autoridades.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.