O governador Ronaldo Caiado (UB) inaugura nesta segunda-feira, 15, às 16h30, a reforma e modernização do prédio da antiga Metago, que passa a abrigar agora a nova sede da Agrodefesa e unidades da Secretaria de Estado da Administração (Sead). O projeto, com investimento superior a R$ 11,57 milhões, recuperou e adaptou as instalações, disponibilizando novas salas, auditório, salas de apoio e ampla área verde.

Antes disso, o governador também vai realizar a abertura oficial do Circuito das Cavalhadas 2023. O evento será no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, às 09h. O circuito acontece entre maio e outubro e é realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com investimento de R$ 3 milhões.

À noite, às 19h30, Caiado participa do evento de lançamento da edição 2023 da Campus Party, no Hub Goiás, no Setor Leste Universitário. A feira de tecnologia, uma das maiores do mundo, será realizada entre os dias 7 e 11 de junho no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), é parceiro do Instituto Campus Party na realização do evento.

Ainda nesta segunda, o governador abrirá sua agenda com o lançamento dos Escritórios de Gerenciamento de Projetos (PMO Setorial), no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O objetivo dos escritórios é aprimorar a gestão de projetos do Governo de Goiás garantindo cumprimento de prazos, otimização de recursos públicos e maior transparência nas etapas executadas. A coordenação do PMO Goiás será realizada pela Secretaria-Geral de Governo (SGG).