Governador esclarece falsa doação em live de Wesley Safadão e Raça Negra

“Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas”, diz Caiado

Governador Ronaldo Caiado (DEM) recebendo as novas doações | Foto: Divulgação

Durante uma live realizada na noite deste domingo, 17, pelo cantor Wesley Safadão e a banda Raça Negra, foi anunciada uma doação de alimentos que teria sido feita pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).  No entanto, a assessoria do governador afirmou se tratar de uma fake news. “Vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei”, afirmou o governador.

Em nota, o governo de Goiás afirma que tem trabalhado intensamente para cuidar do próximo, principalmente dos mais vulneráveis nessa pandemia de coronavírus. Tendo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, OVG e o Gabinete de Políticas Sociais, realizado a entrega de quase 7 mil toneladas de alimentos, álcool 70% e produtos de higiene e limpeza para os 246 municípios do Estado de Goiás.

“É preciso solidariedade e essas ações continuam. Mas, nessa era de fake news, não respeitam nem o trabalho social. No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre. Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas”, disse o governador em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.