Governador entrega primeira CNH Social e revela pretensão de ampliar programa já no segundo semestre

“Única despesa que o Detran-GO não arca nesse momento é com o deslocamento da pessoa até o Departamento, o resto é custo zero”, reforçou o governador que buscará beneficiar outros 4 mil candidatos até o fim do ano

Governador Ronaldo Caiado (DEM) / Foto: Reprodução

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), participou, na manhã desta segunda-feira, 22, da solenidade de entrega da primeira CNH social do Estado. O encontro foi realizado na sede de Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e contou com a presença de jornalistas e autoridades.

O primeiro goiano contemplado pela lei 20.637, aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa de Goiás, que instituiu o programa CNH Social no Estado foi Wellington Borges Coelho.

Ao discursar, o governador Ronaldo Caiado destacou que mesmo diante de tantas as dificuldades o Estado segue mostrando resultados ao povo goiano. “Nosso objetivo é levar dignidade ao cidadão. É fazer com que aquilo que o Estado arrecada seja revertido em benefícios ao nosso povo”.

O democrata revelou ainda que pretende ampliar o número de beneficiários do programa já no próximo semestre. “Nós encaminharemos à Alego uma autorização para ofertarmos, a partir do segundo semestre, 4 mil novas carteiras de motoristas. A única despesa que o Detran não arca nesse momento é com o deslocamento da pessoa até o Departamento, o resto é custo zero”, reforçou.

Outro a fazer uso da palavra foi o presidente do órgão que considerou este um passo para transformação. “O programa CNH social nos dá a oportunidade de transformar vidas e também o Detran-GO. A carteira de habilitação é muito mais que um instrumento que possibilita que a pessoa possa dirigir, esse documento é um passaporte para novas oportunidades”, destacou Marcos Roberto da Silva

Estiveram presentes no encontro, além do governador, o vice-governador do Estado, Lincoln Tejota (Cidadania); o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB) e o presidente do Detran-GO, Marcos Roberto Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.