Governador empossa 11 novos procuradores do Estado

Cerimônia de posse ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

O governador Marconi Perillo (PSDB), acompanhado do procurador-geral de Goiás Alexandre Tocantins, empossou no início da tarde desta segunda-feira (15/12) 11 novos procuradores do Estado.

Na cerimônia realizada no auditório Mauro Borges, situado no subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Marconi deu as boas-vindas aos novos procuradores e destacou, em discurso, a importância do cargo para o Estado. “Hoje, nosso quadro de procuradores está completo. Isso é de grande importância para Goiás”, afirmou.

Na ocasião, falando em nome dos novos procuradores, Bernardo Máfia Vieira também enalteceu o trabalho da Procuradoria e se disse honrado em assumir a posição de “advogado do Estado”. “Hoje começamos uma nova fase. É uma honra”, completou.

Foram empossados nesta segunda-feira: Rodrigo Ganem, Helianny Siqueira A.G.de Andrade, Marcelo Carlos Maia Pinto, Rafael Vasconcelos Noleto, Virginia Souza Bontempo, Ariana Vieira Nunes Caixeta, Marina Regazzoni de Morais, Bruna Rodrigues Tannus, Bernardo Mafia Vieira, Patrícia Vieira Junker e Rodrigo de Luqui Almeida Silva.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.