Governador em exercício, José Eliton recebe time do Vila Nova no Palácio das Esmeraldas

Jogadores conquistaram, no último sábado, contra Portuguesa, acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

Foto: Jota Eurípedes

Foto: Jota Eurípedes


Jogadores e diretoria do Vila Nova Futebol Clube foram recebidos pelo governador em exercício, José Eliton (PSDB), em almoço no Palácio das Esmeraldas nessa segunda-feira (19/10). O evento celebrou a vitória do Vila sobre a Portuguesa, no último sábado (17), o que garantiu o retorno do time goiano à Série B do Campeonato Brasileiro. Parlamentares e auxiliares do governo estadual também prestigiaram os atletas.

Governador em exercício, José Eliton recebe equipe do Vila Nova. Crédito - Jota Eurípedes (1)Segundo José Eliton, a ascensão do Vila Nova representa o fortalecimento do esporte em Goiás. “Esse é um almoço de confraternização e de reconhecimento aos jogadores e à diretoria, que com muita dificuldade executa um grande trabalho em favor da consolidação desse time”, disse ele.

O governador EM exercício reiterou que o Estado está atento às demandas que dizem respeito ao esporte e que não poderia deixar de prestar essa justa homenagem ao Vila Nova. “Sou vilanovense e me sinto muito feliz de estar aqui hoje, diante dessa equipe. Mas tenho certeza que a esperança de todos os goianos é ver os três grandes times na série A, esse é o caminho”, declarou José Eliton em tom otimista.

Considerado o herói do time e autor dos dois gols do Vila no jogo de sábado, Frontini agradeceu a homenagem recebida: “No ano passado ninguém diria que estaríamos aqui, mas nós fizemos por merecer”. O deputado estadual Talles Barreto (PTB) parabenizou a equipe técnica pelas realizações do último ano: “Esse time prova que o esporte goiano tem força e competência para continuar crescendo”.

Governador em exercício, José Eliton recebe equipe do Vila Nova. Crédito - Jota Eurípedes (3)

Foto: Jota Eurípedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.