Governador em exercício, José Eliton exalta valores culturais goianos

Tucano participou do lançamento do Programa Frutos da Terra, na TV Serra Dourada. Atração volta ao ar após ser extinta da programação da TV Anhanguera, em abril

“O programa é o maior divulgador da arte goiana”, relatou José Eliton

Governador em exercício José Eliton e apresentador Hamilton Carneiro | Foto: Divulgação

O governador em exercício José Eliton (PSDB) exaltou a cultura goiana durante o lançamento do programa Frutos da Terra, apresentado por Hamilton Carneiro na TV Serra Dourada, afiliada ao SBT, na noite desta sexta-feira (16), no Teatro João Alves de Queiroz.

“O Programa representa uma conquista de todos nós, goianos, pela história e pelo grande serviço cultural prestado à sociedade”, afirmou o tucano, que também é secretário de de Desenvolvimento (SED).

A TV Serra Dourada voltou a apresentar o programa neste domingo, às 10 horas. A atração volta ao ar após ter extinta da TV Anhanguera, filiada à Rede Globo, em abril deste ano. O Frutos da Terra permaneceu por quase 32 anos no ar e é exibido para todo o estado. “O programa é o maior divulgador da arte goiana”, relatou José Eliton, ao mencionar a trajetória do apresentador e publicitário Hamilton Carneiro.

“O governo de Goiás trabalha para preservar os valores culturais do Estado que se perpetuam por meio da arte, dos costumes, das crenças e das festas populares. Esta é a essência do Frutos da Terra”, completou o governador em exercício. Ele também manifestou vontade de participar do programa no preparo de um dos pratos típicos da culinária goiana.

Hamilton Carneiro, ao cumprimentar José Eliton, disse que sua presença reafirma o compromisso do governo de Goiás com a preservação da cultura e folclore do Estado. “Sou muito grato por contar sempre com a atenção do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton”, discursou o apresentador.

Leia mais:
Casa nova
Hamilton Carneiro pode levar o programa Frutos da Terra para a TV Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.