Chefe da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo faleceu em Goiânia, onde será velado. Marcelo Miranda elogia o secretário e declara apoio aos familiares

eudoro
Foto: divulgação Facebook

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda, lamentou neste domingo (4/10) a morte do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eudoro Pedroza, que faleceu na noite do último sábado (3/10) aos 67 anos, vítima de câncer no pulmão.

“Mais que um político extraordinário, Eudoro Pedroza foi um grande empresário e o melhor: tudo o que se pode esperar de um verdadeiro amigo”, escreveu o governador no Facebook. Marcelo Miranda lamentou a morte do secretário também para o PMDB, partido que o governador saiu há cerca de um mês para se filiar no PSDB.

“Deixará saudades não apenas no coração dos que tiveram o mérito de conviver com ele. Suas conquistas, feitos, gestos e ações farão parte da história do estado, do povo tocantinense. Aos familiares, todo o nosso apoio e o nosso mais profundo pesar”, concluiu.

O corpo do secretário está sendo velado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Em seguida, o corpo será cremado e as cinzas serão levadas para Palmas. Após a missa de sétimo dia, as cinzas serão jogadas sobre as dunas do Jalapão,

Mais que um político extraordinário, Eudoro Pedroza foi um grande empresário e o melhor: tudo o que se pode esperar de…

Posted by Marcelo Miranda on Sábado, 3 de outubro de 2015