Governador diz que quitou folha e sindicato rebate: “Está equivocado”

Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, afirma que Caiado deve estar igual aos servidores: “Sem informação oficial da Secretaria de Economia”

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Goiás (Sindipúblico), Nylo Sérgio, disse que “o senhor governador está equivocado”. O posicionamento foi dado após Ronaldo Caiado (DEM) afirmar ter quitado 100% da folha.

Conforme o gestor, em entrevista a Rádio Nova Liberdade FM, em Catalão, ele recebeu o mandato com R$ 1 bilhão e 680 milhões só de dívida com salários. “Foi sofrido, foi longo, mas acabei de quitar  100% da nossa folha”.

Sérgio disse ao Jornal Opção que vários servidores têm procurado o sindicato, pois ainda não tiveram seus salários adimplidos. “Faltam receberem todos os servidores que têm valor líquido acima de R$ 7.400, exceto Segurança e Educação, que foram pagos na totalidade”.

Para Nylo, o governador deve estar igual os servidores: “Sem informação oficial da secretaria de Economia”. O sindicalista ainda fez questão de lembrar que, nesta terça, 20, fazem sete meses e dez dias do prazo legal para a quitação de dezembro de 2018. “Falta de respeito é grande. Sofremos sem informação”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valdivina das Dores Paulo

Vergonha o Governador não pagou dezembro e nos pagamos as contas como?