Governador divulga nota de pesar pela morte de seu primo, de Fernandão e outros três em queda de helicóptero

Nota de pesar
O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo estão extremamente consternados com a tragédia, na madrugada deste sábado, que resultou no falecimento do ídolo do Goiás Esporte Clube Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão; do vereador por Palmeiras de Goiás, Edmilson de Souza Leme; de Antônio de Pádua, o Bidó, primo do governador; de Lindomar Mendes Vieira, caseiro da propriedade de Fernandão; e do piloto do helicóptero, Milton Ananias.

Conforme os primeiros relatos da Polícia Civil do Estado de Goiás, o helicóptero em que as vítimas estavam caiu às margens do Rio Araguaia, na madrugada deste sábado, quando a aeronave se deslocava de Aruanã para Goiânia. Os órgãos competentes já estão investigando as causas da tragédia.

Marconi e Valéria lamentaram profundamente a tragédia e manifestaram sua solidariedade e apoio integral a todas as famílias das vítimas. Fernandão, Edmilson e Milton eram amigos muito próximos do governador, que definiu ainda a relação com Antônio de Pádua como “mais do que a de um primo, mas a de um irmão”.

Nas palavras do governador, “as perdas são irreparáveis e não há palavras para expressar a dimensão da tragédia, que vitimou tantas pessoas queridas de nossos círculos familiares e de amizade e também da população de Goiás”. “Temos a plena certeza de que Deus guiará a todos na plena paz espiritual, reforçada pelas nossas orações”, afirmou Marconi.

Deixe um comentário