Governador de São Paulo, João Doria, testa positivo para Covid-19

Tucano confirmou diagnóstico por meio de vídeo em sua conta no Twitter. Ele é o 11º governador a ser infectado pelo coronavírus

João Doria | Foto: Leon Rodrigues/ Secom

Nesta quarta-feira, 12, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) confirmou em sua conta no twitter que está com Covid-19. Em um vídeo publicado na rede social, o tucano disse estar sem sintomas e em isolamento social.


No vídeo, o governador conta que este é seu sexto teste para diagnóstico da Covid e o primeiro com resultado positivo. Diz se sentir bem e “absolutamente assintomático”. Também afirmou que continuará realizando atendimentos e reuniões por meio do Zoom, que realiza videoconferências.

Também alertou à população para que se proteja e siga todos os protocolos de saúde até que a vacina chegue.

De acordo com nota do governo de São Paulo à imprensa, Doria não irá se licenciar do cargo e deve cumprir os compromissos de casa, onde ficará em observação durante dez dias.

João Doria é o 11º governador infectado com o coronavírus. Também já testaram positivo Wilson Witzel (RJ), Helder Barbalho (PA), Renan Filho (AL), Antonio Denarium (RR), Paulo Câmara (PE), Renato Casagrande (ES), Mauro Mendes (MT), Carlos Moisés (SC), Belivaldo Chagas (SE) e Eduardo Leite (RS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.