Governador Caiado nega estado grave de saúde, mas confirma enfermidade

“Realmente apresentei um quadro febril, mas já estou bem e logo estarei pronto para voltar ao trabalho”, disse em vídeo

O governador Ronaldo Caiado (DEM) negou a informação do senador Jorge Kajuru de que ele estaria com doença grave. “Estou aqui para esclarecer os fatos, dizer que realmente apresentei um quadro febril, mas já estou bem e logo estarei pronto para voltar ao trabalho”, escreveu em suas redes sociais.

Em vídeo divulgado junto com a postagem do Instagram, ele explicou que algumas audiências foram canceladas, mas que uma reunião com o deputado Amauri Ribeiro (PRP) — que aparece no vídeo —, produtores rurais e representantes da indústria ocorreu normalmente.

Ele ainda afirmou que, no fim da tarde, cumprirá as ordens médicas, “mas é um quadro transitório e no fim de semana já estarei bem”.

Encontro

Sobre o encontro, Caiado escreveu que “estamos definindo estratégias junto ao Instituto Mauro Borges para impulsionar ainda mais a pecuária leiteira no nosso Estado. Vamos trabalhar em conjunto para o crescimento econômico de Goiás, sem deixar de lado nenhum viés da cadeia produtiva”.

Mais cedo, também pelo Instagram, o senador Kajuru pediu orações para Caiado, porque ele estaria com um problema sério de saúde. “Precisamos desse homem com saúde e confiança”, publicou ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.