Gomide intensifica visitas após feriado e vai a 11 cidades goianas até quarta-feira

Viagens de terça-feira começam por Professor Jamil. Nesta segunda, o petista esteve em quatro cidades. Foto: Rosevir Ribeiro de Paiva

Viagens de terça-feira começam por Professor Jamil. Nesta segunda, o petista esteve em quatro cidades. Foto: Rosevir Ribeiro de Paiva

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Antônio Gomide, dará continuidade às visitas ao interior após o feriado prolongado. Segundo a assessoria do petista, a caravana do partido começa na próxima terça-feira (22), às 8 horas, e deve passar por 11 cidades. Nesta segunda-feira, o político passou por Vianópolis, Orizona, Pires do Rio e Formosa.

A maratona começa em Professor Jamil. Ao longo do dia, o ex-prefeito de Anápolis vai visitar Pontalina, Joviânia, Aloândia e Goiatuba. Na última cidade, às 19 horas, será realizado um encontro do PT com lideranças partidárias, segmentos organizados e a população em geral.

Na quarta-feira (23), Gomide estará em Itumbiara, Buriti Alegre, Água Limpa, Marzagão, Cal

das Novas e Morrinhos, onde participa da abertura da 12ª edição da Agro Centro-Oeste Familiar 2014, na sede do Instituto Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.