Gomide aciona padre na Justiça por falar mal do PT em Anápolis

A ação pede uma reparação de R$ 20 mil por danos morais

Candidato a prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT) |Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

O candidato à prefeitura de Anápolis pelo PT, Antônio Gomide, entrou com uma ação de danos morais contra o padre Genésio Lamunier Ramos, por uma homilia (pregação) realizada no dia 18 de outubro, na  igreja Nossa Senhora D’Abadia, Souzânia, em Anápolis.  De acordo com a petição, o candidato acusa o padre de difamação e calúnia, pelo fato do religioso ter exposto a opinião dele durante a missa. 

O padre Genésio fez um comentário sobre  o PT, o partido do candidato Gomide. Em sua fala, ele  se disse curado do fato de já ter sido um militante do partido. O religioso também expõe a opinião contra o trabalho realizado pelo candidato, na época em que foi prefeito de Anápolis e disse que não voltaria a votar nele, pois não gostou da administração. “Eu agradeço as coisas boas que ele fez agora, eu já dei chance para ele, mas eu não gostei, por exemplo, que ele não terminasse o segundo mandato”, revelou o padre.

O discurso do Padre Genésio ganhou as redes sociais e foi colocado na íntegra em várias contas, de simpatizantes do religioso. O candidato petista não gostou das críticas feitas pelo padre e entrou com uma ação na Justiça pedindo ao padre padre Genésio, uma indenização de r$ 20 mil por danos morais.

A equipe do Jornal Opção entrou em contato com a Diocese de Anápolis para falar sobre o assunto, mas pediram que retornássemos nesta segunda-feira para falar com o padre sobre o assunto.

2 respostas para “Gomide aciona padre na Justiça por falar mal do PT em Anápolis”

  1. Kelly disse:

    Gomides vc vai perder feio!!! Não terá voto nenhum de nós catolicos ,desista o PT ja era!

  2. Márcia disse:

    Gomide, precisamos e lembrar o PT fez com nosso país? Não somos idiotas não! O Brasil acordou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.