Goleiro Jean é preso acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos

Denúncias vieram a público nesta quarta-feira depois que Milena Bemfica postou diversos vídeos com o rosto machucado pedindo justiça

Machucados no rosto de Milena Bemfica | Foto: Reprodução

O goleiro Jean Paulo Fernandes Filho, do São Paulo Futebol Clube, foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, em Orlando, nos Estados Unidos, após ser acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica. O tricolor estuda anular o contrato do atleta válido até dezembro de 2022.

As denúncias foram publicizadas por Bemfica nesta madrugada, quando postou uma série de vídeos nas redes sociais com o rosto machucado, afirmando que Jean havia a agredido. Os dois estavam de férias em Orlando, acompanhados das filhas. Em uma das gravações, a mulher pediu por ajuda e disse que quer justiça.

Após a denúncia, a esposa do atleta ainda divulgou um diálogo onde o ele afirmava: “Parabéns, terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”.

Em nota, o clube de futebol informou que está acompanhando o caso. “Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles” declarou o clube em nota” concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.