Goleira da seleção de futebol dos EUA tem nova foto íntima divulgada na web

Hope Solo teve imagem vazada na internet pela primeira vez no início de setembro. Hackers são os mesmos que violaram arquivos de Jeniffer Lawrence e Kate Upton

Hope Solo em ensaio para a revista "ESPN Body Issue" | Foto: Reprodução

Hope Solo em ensaio para a revista “ESPN Body Issue” | Foto: Reprodução

A goleira do time de futebol SeattleReign FC, Hope Solo, teve nova foto nua vazada na internet nesta semana. Ela foi vítima de hackers que divulgaram cenas íntimas dela e de outras celebridades no início do mês. Na mais recente, ela aparece em um quarto de hotel fazendo um autorretrato em posição reveladora. A atriz Jennifer Lawrence e a modelo Kate Upton foram alvos da mesma ação.

Na primeira imagem divulgada, Hope, jogadora da seleção nacional de futebol dos Estados Unidos, posa de costas e está em frente a um espelho. Pela rede social Facebook a atleta lamentou a situação e disse ter denunciado as fotos íntimas. “É extremamente triste e infeliz que os direitos de tantas mulheres tenham sido violados pela publicação, não autorizada, de fotografias privadas”, relatou.

Para ela, o uso das fotos ultrapassa os limites da decência humana. Disse ainda que está aliada a todas as mulheres que sofrem com a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.