Hope Solo teve imagem vazada na internet pela primeira vez no início de setembro. Hackers são os mesmos que violaram arquivos de Jeniffer Lawrence e Kate Upton

Hope Solo em ensaio para a revista "ESPN Body Issue" | Foto: Reprodução
Hope Solo em ensaio para a revista “ESPN Body Issue” | Foto: Reprodução

A goleira do time de futebol SeattleReign FC, Hope Solo, teve nova foto nua vazada na internet nesta semana. Ela foi vítima de hackers que divulgaram cenas íntimas dela e de outras celebridades no início do mês. Na mais recente, ela aparece em um quarto de hotel fazendo um autorretrato em posição reveladora. A atriz Jennifer Lawrence e a modelo Kate Upton foram alvos da mesma ação.

Na primeira imagem divulgada, Hope, jogadora da seleção nacional de futebol dos Estados Unidos, posa de costas e está em frente a um espelho. Pela rede social Facebook a atleta lamentou a situação e disse ter denunciado as fotos íntimas. “É extremamente triste e infeliz que os direitos de tantas mulheres tenham sido violados pela publicação, não autorizada, de fotografias privadas”, relatou.

Para ela, o uso das fotos ultrapassa os limites da decência humana. Disse ainda que está aliada a todas as mulheres que sofrem com a situação.