Goiás terá espaço especial na 1ª Campus Party Digital Global

Estado terá atrações e atividades exclusivas em evento que ocorrerá simultaneamente em diversas partes do mundo

Conferência virtual da Campus Party | Foto: Sedi

A Campus Party acaba de anunciar detalhes da participação do estado de Goiás na primeira edição da Campus Party Digital, totalmente gratuita. O evento está marcado para ocorrer entre 9 e 11 de julho, simultaneamente, em mais de 50 países.

O evento disponibilizará centenas de palestras com transmissão ao vivo e on demand, com grandes nomes nacionais e internacionais. Além disso, como acontece em todas as Campus Parties, o público poderá acompanhar e participar de Hackathons, Job Factory, entre outras atividades.

A versão digital contará com um esforço de produção coletiva mundial e cada região terá um capítulo especial. “O Estado de Goiás estará no mundo como protagonista da sua transformação”, explica Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

Startups & Makers
Goiás terá um hotsite exclusivo no site da Campus Party, no qual as startups poderão expor os seus produtos para os investidores. Com o apoio da Associação Brasileira de Startups (ABStartup) e da InovAtiva, o maior programa de aceleração de startups da América Latina, as startups goianas terão um ambiente para divulgarem suas soluções e um espaço para se conectarem com o que precisam para alavancarem seus negócios.

O link para submissão (http://quero.party/startupgo) estará disponível desta sexta-feira, 29, até o dia 21 de junho no site da secretaria de Desenvolvimento e Inovação e nas redes sociais da pasta para que os empreendedores possam cadastrar suas startups.

Serão levantadas informações sobre as oportunidades que as startups procuram na campus, como mentoria, parcerias, aceleração, incubação, captação de clientes, investimentos e mídia e divulgação. Além disso, os pitchs estarão disponíveis no hotsite exclusivo da edição de Goiás para que as empresas possam se conectar com parceiros e investidores.

Hackathon

Outra ação exclusiva da edição Goiás será um hackathon com o tema “Agro e Logística”, aproveitando as potencialidades econômicas do Estado do agronegócio e da posição geográfica estratégica.

Outros Parceiros
Haverá um espaço para a participação da Rede de Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás (Rede Itego), além da presença da Universidade Federal de Goiás (UFG), que vai sediar um Ideathon sobre soluções inovadores de prototipagem para a Saúde, e da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).

Inscrições abertas para palestrantes e voluntários

A Campus Party acaba de abrir o programa Call for Talks. Por meio dele, é possível sugerir uma palestra ou painel que será avaliada pela equipe de curadoria do evento.

Estudantes que quiserem participar no back stage do evento podem se inscrever no Programa de Voluntários. Serão aceitos alunos dos cursos correlatos as áreas de interesse da #CPDigital.

As inscrições em ambos programas encerram-se no dia 10 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.