De acordo com boletim das últimas 24 horas, estado chegou a 95 óbitos. Casos confirmados tiveram acréscimo de 178 pacientes, chegando ao total de 2.333 pessoas contaminadas

O número de mortes causadas pela Covid-19, registradas em Goiás chegou a 95. Nas últimas 24 horas foram foram 10 mortes confirmadas, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde.

O número de pessoas que já se infectaram com a doença no Estado chegou a  2.333. Desse total, 178 foram confirmados nesta sexta-feira, 22. Há ainda 17.003 casos suspeitos em investigação. Outros 6.932 já foram descartados. 

Há 95 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até o momento. Há 19 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartadas 199 mortes suspeitas nos municípios goianos.