Goiás recebe mais 69,8 mil doses de Coronavac nesta terça-feira, 9

Nova remessa deve chegar às 18h45 em Goiás. Metade dos imunizantes, 35 mil, serão distribuídos aos municípios e a outra metade será resguardada para a aplicação da segunda dose

Goiás recebe, nesta terça-feira, 9, mais uma remessa de Coronavac. Dessa vez, o carregamento terá 68 mil doses do imunizante e está previsto para chegar às 18h45.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) metade da nova remessa, cerca de 35 mil doses, serão distribuídas aos municípios e a outra metade será resguardada para garantir a aplicação da segunda dose aos vacinados.

Os imunizantes chegam no momento em que alguns municípios, como Aparecida de Goiânia, já registram falta da vacina. A secretaria de saúde do município informou que já aplicou 29.616 doses de vacina contra Covid-19 e que não tem mais imunizantes disponíveis para aplicação.

Durante esta semana, as doses serão aplicadas exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para pessoas acima de 70 anos que já fizeram o agendamento pelo aplicativo Saúde Aparecida. Por falta de doses disponíveis, os postos de drive thru na Cidade Administrativa e Centro de Especialidades não estarão funcionando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.