Goiás Parcerias tem economia de quase 70% após contenção de gastos

“Precisamos cortar custos para reestruturar a Companhia financeiramente e estamos fazendo o necessário para atingir esse objetivo”, declarou o presidente Heitor Camargo

Foto: Reprodução

O presidente interino da Goiás Parcerias, Heitor Camargo, vem realizando uma série de ações a fim de reestruturar e recuperar a saúde financeira da companhia. Primeiramente, o gestor abriu mão de dois veículos e dois motoristas que ficavam à disposição da diretoria. Além disso, rescindiu outros contratos, o que resultou em uma economia de quase 70%, medida alinhada à política de redução de despesas implementada pelo Governo de Goiás.

No início do ano, o governador Ronaldo Caiado (DEM) assinou um decreto que estabelece medidas de contenção de gastos com pessoal e outras despesas recorrentes para manter o equilíbrio das contas públicas e cumprir os limites fixados da Lei de Responsabilidade Fiscal. Dessa forma, a Companhia, segundo Heitor, passa por um momento em que todos os gastos precisam ser revistos baseados no princípio da eficiência.

“Todos os contratos estão sob análise. Precisamos cortar custos para reestruturar a Companhia financeiramente e estamos fazendo o necessário para atingir esse objetivo”, declarou.

A companhia salienta que outras medidas administrativas, além da contenção de gastos, continuam sendo tomadas para reestruturar a Goiás Parcerias e dar segmento aos projetos de parcerias e investimentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.