O Goiás oficializou o ex-goleiro Michel Alves como novo diretor de futebol da equipe esmeraldina. O dirigente tem 44 anos e estava no Novorizontino há três anos. O desafio é montar o elenco do time goiano para a temporada de 2026.

Michel acertou os últimos detalhes do contrato na última sexta-feira, 28. A vigência será de dois anos. Ele foi anunciado nas redes sociais do clube assim que chegou em Goiânia nesta segunda-feira, 1.

Ele será o terceiro profissional a comandar o departamento desde a alteração no modelo administrativo do clube esmeraldino. Antes, passaram Agnello Gonçalves, entre dezembro de 2023 a março de 2024, e Lucas Andrino, entre abril de 2024 e sendo desligado no último mês de outubro.

Como desafio de montar um bom elenco para 2026, alguns nomes já possuem contratos para o ano que vem com o clube goiano e outros atletas podem deixar o time após análise o dirigente.

Michel é ex-goleiro e jogou no futebol goiano em 2005, ano em que foi campeão goiano pelo Vila Nova. Ele retornou em 2011, em uma nova passagem pelo Tigrão, e 2018, quando encerrou a carreira pelo Crac.

Leia mais: Dezembro Verde alerta sobre o crime de abandono de animais; veja como denunciar