Goiás na Frente terá duas novas equipes de trabalho para vistoria de obras

Governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB) comandarão as atividades do programa do Governo de Goiás

José Eliton anuncia novas frentes de trabalho do programa do Governo de Goiás | Foto: Jota Eurípedes

O vice-governador Zé Eliton (PSDB) anunciou que, a partir do dia 15 de setembro, o governador Marconi Perillo (PSDB) e ele retomarão “uma agenda intensa com duas frentes de trabalho” para vistoriar e inaugurar obras do programa de investimentos nos municípios.

Nesta semana, Marconi e o vice-governador concluíram a etapa de formalização de convênios com as prefeituras de todos os municípios goianos.

Zé Eliton entrou em licença para interesse pessoal na última quinta-feira (07/09). Com a missão internacional do governador Marconi Perillo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), assumiu o Governo do Estado.

Zé Eliton ficará ausente do cargo por uma semana, conforme declarou em entrevista no Palácio das Esmeraldas. “É hora de recarregar as baterias”, disse.

Goiás na Frente

Para Zé Eliton, que é coordenador do Goiás na Frente, o programa tem resultados positivos até agora: “é bom lembrar que esses investimentos implicam numa dinamização da economia, no fortalecimento da geração de empregos no estado, afinal, são muitas frentes de serviço, que empregam mão de obra e impactam a economia dos municípios”.

Conforme destaca o vice-governador, o Goiás na Frente leva às regiões recursos que resultam em progresso em todas as áreas. “Os municípios, na sua maioria, vivem situação financeira difícil e só têm condições de realizar investimentos a partir desse apoio que está sendo feito pelo governo”, arrematou.

 

Deixe um comentário

wpDiscuz