Goiás na Frente destina R$ 1 milhão para a construção do Lago Municipal de Marzagão

Importante espaço de lazer promete ser o cartão postal da cidade

Foto: Mantovani Fernandes

Nesta terça-feira (13/6), o governador Marconi Perillo assinou convênio de R$ 1 milhão para construção de um lago na cidade de Marzagão. Em solenidade no Clube Municipal, ao lado do prefeito Claudinei Rabelo (PSDB), Marconi assinou a ordem de serviço para construção do importante espaço de lazer, que promete ser o principal cartão postal da cidade.

Na solenidade também foi descerrada a placa de inauguração de 40 unidades habitacionais do Residencial Jardim Eldorado, dentro do Programa Cheque Mais Moradia.

Segundo Marconi, Marzagão é uma cidade privilegiada por ter tido sempre boas administrações, por isso é hoje uma cidade com infraestrutura organizada. O atual prefeito, Claudinei Rabelo, está no quarto mandato. “Contem com a nossa parceria, com o nosso amor, com a nossa dedicação para a construção da Marzagão do futuro”, afirmou o governador.

O prefeito, Claudinei Rabelo agradeceu o governador pelas parcerias do Estado com a prefeitura e enalteceu a forma republicana e municipalista pela qual Marconi governa. “O governador Marconi é um exemplo de gestor público”, avaliou.

Integraram também a comitiva do governador a Marzagão os secretários Sérgio Cardoso (Articulação Política), Talles Barreto e João Gomes (Extraodinários), o presidente da Agehab, Luiz Stival, a deputada federal Magda Mofatto (PR), os prefeitos Valdir do Prado (Água Limpa) e Wisner Araújo (Corumbaíba) e o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.