Goiás na Frente anuncia pacote de benefícios para Segurança no Entorno de Brasília

Em Luziânia, foi inaugurado nova base da Rotam e policiais militares receberam novas viaturas e equipamentos

Novo batalhão da Rotam em Luziânia | Foto: Divulgação / Wagnas Cabral

A caravana do programa do Governo de Goiás, Goiás na Frente, passou nesta terça-feira (18/7) pela cidade de Luziânia e percorre até o fim do dia outras seis cidades do Entorno do Distrito Federal.

Na primeira parada, na região do Entorno Sul, foi inaugurada uma nova Base de Operações da Rotam, além disso foram entregues viaturas e equipamentos e teve ainda a promoção 78 policiais militares.

Durante o evento, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) assinou convênio com a prefeitura de Luziânia e anunciou a construção de 448 moradias, além de reafirmar o compromisso com a valorização das carreiras das polícias no Estado.

“Reafirmo o nosso compromisso com a valorização e com a promoção, por mérito, de nossos policiais militares, que atuam na defesa dos cidadãos e das propriedades. Vamos sempre dar preferência para o mérito na promoção daqueles policiais que estão na ponta, na linha de frente, defendendo a população”, disse Marconi.

A Caravana do Goiás na Frente estará em seis municípios nesta terça-feira. Depois de passar por Luziânia e Cidade Ocidental, a programação de entrega, vistoria, anúncio de obras e assinatura de convênios segue para Novo Gama, Vila Boa, Flores de Goiás, Nova Roma e Iaciara. Em Cidade Ocidental, onde inaugura o Comando de Operações de Divisas (COD), mais uma estrutura voltada para o reforço das ações em segurança pública no Entorno de Brasília.

O Governo de Goiás vai anunciar investimentos, do Programa Goiás Na Frente, na ordem de R$ 25 milhões em obras estruturais e iniciativas de combate à criminalidade em toda a região do Entorno Sul do Distrito Federal.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.