“Goiás é um exemplo de boa governança”, diz cônsul do Brasil em Sydney

Governador Marconi Perillo participa de missão internacional na Austrália

Cônsul do Brasil em Sydney, Carlos de Abreu

Cônsul do Brasil em Sydney, Carlos de Abreu

O governador Marconi Perillo (PSDB) segue com agenda movimentada em mais uma missão internacional. Nos compromissos desta terça-feira (16/2), na Austrália, Marconi foi elogiado pelo cônsul do Brasil em Sydney, Carlos de Abreu.

“O governador deixou uma impressão muito boa sobre Goiás. É bom que o País tenha homens públicos como ele”, afirmou o cônsul ao destacar a apresentação sobre as potencialidades do Estado realizada por Marconi.

O seminário também foi uma oportunidade para atrair novos investimentos e parcerias para Goiás, já que mais de 70 investidores se reuniram no Centro de Convenções do tradicional Hotel Shangri-la para ouvir o governador goiano. “Goiás é um dos Estados com melhor desempenho no Brasil”, afirmou Carlos Abreu.

Em entrevista após a apresentação de Marconi Perillo, o cônsul do Brasil em Sydney enfatizou a importância de missões internacionais como essa realizada pela comitiva goiana.

“Uma missão como essa tem um custo muito pequeno quando se considera a possibilidade de Goiás atrair investimentos australianos. E essa é uma chance real. Imagina quantos empregos serão gerados em função dessa visita do governador”, completou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.