Goiás é escolhido para apresentação de projeto piloto da CBF com patrocínio da Fifa

Secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman, e o governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniram na manhã desta sexta-feira (11/3) no Palácio das Esmeraldas

Secretário-geral da CBF veio a Goiânia nesta sexta-feira (11/3) para reunião com o governador Marconi Perillo (PSDB) | Foto: Henrique Luiz

Secretário-geral da CBF veio a Goiânia nesta sexta-feira (11/3) para reunião com o governador Marconi Perillo (PSDB) | Foto: Henrique Luiz

Em reunião na manhã desta sexta-feira (11/3), o governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Durante o encontro, o representante da CBF apresentou uma proposta da entidade que alia esporte e educação, que Goiás como Estado escolhido para fazer a apresentação do projeto piloto. A ideia da CBF social é levar o esporte a estudantes de todo o Brasil.

O patrocínio será feito pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). “O Governo de Goiás dará todo o apoio a para que a este projeto seja vitrine para o país”, disse Marconi.

“A escolha de Goiás para a apresentação do projeto piloto da CBF leva em conta vários fatores como a localização centralizada do Estado, a boa relação que tenho com o governador Marconi Perillo e o excelente trabalho da secretária Raquel Teixeira na área do esporte”, explicou Feldman. O andamento das obras do Centro de Excelência do Esporte fez parte da conversa de Marconi e Feldman.

Elogios

“Existem dois tipos de políticos: os que governam para as próximas eleições e os que governam para as próximas gerações. Existem políticos e estadistas, e falo com toda sinceridade, Marconi é um estadista que transformou o estado de Goiás”, declarou o secretário-geral da CBF.

“Marconi é um estadista que transformou o estado de Goiás”, diz secretário-geral da CBF. (Com informações do Gabinete de Imprensa)

Deixe um comentário