Goiás assume comando do Conselho Nacional de Secretários da Administração

Novo presidente do Consad, Bruno D’Abadia, recebe a missão com entusiasmo e responsabilidade

O secretário da Administração de Goiás, Bruno D’Abadia, vai assumir a presidência do Conselho Nacional de Secretários da Administração (Consad), a partir da próxima segunda-feira, 23. O colegiado reúne todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal.

O ex-presidente do Consad Fabrício Marques (ex-titular da Secretaria da Administração e Planejamento de Alagoas) esteve em Goiânia nesta quinta-feira, 19, para acertar a transição do cargo. O então vice-presidente Bruno D’Abadia assumirá o comando do Conselho até janeiro de 2023.

O novo presidente do Consad, Bruno D’Abadia, recebe a missão com entusiasmo e responsabilidade. “O Conselho é um espaço de muita aprendizagem e de desenvolvimento para todos os Estados, que visa difundir, divulgar práticas e compartilhar experiências para que consigamos avançar em todas as áreas da gestão pública”, frisa.

O Consad tem como objetivo, em todas as suas frentes de trabalho, pensar modelos de gestão pública voltados para o bom atendimento ao cidadão, com foco em resultados.

Uma resposta para “Goiás assume comando do Conselho Nacional de Secretários da Administração”

  1. Avatar josemar disse:

    bom atendimento ao cidadão, começa pelo cidadão funcionário público, que é mal atendido na Secretaria de toda forma sendo barrado no seu direito de verificar a legalidade dos procedimentos, a isonomia com outros colegas de função etc etc.
    O exemplo de bom atendimento iniciaria em mudar o comando da secretaria ou mudar a forma de atender que prejudica, que humilha, que não respeita direitos etc etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.