Goianos são presos com 15 kg de cocaína no Rio de Janeiro

Diego Ferreira e um adolescente foram capturados quando saíam para fazer a entrega. Outros dois homens que revenderiam a droga foram presos em Niterói

Dois goianos foram presos no Rio de Janeiro no último sábado (1º/8) com 15 quilos de cocaína levadas de Goiás. Diego Ferreira de Oliveira Santos, de 26 anos, e o adolescente foram capturados quando saíam do hotel em que estava hospedado em Copacabana para fazer a entrega.

Em entrevista ao “RJTV”, afiliada da TV Globo no Rio de Janeiro, o delegado Henrique Damasceno disse que o adolescente era usado para levar a droga. “Eles estavam se valendo de um adolescente para fazer o trabalho de transporte da droga, justamente para garantir uma maior complacência legal em relação à atitude dele”, explicou o delegado.

Segundo a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a droga era de alta qualidade e seria distribuída na capital, em Niterói e em São Gonçalo. Outros dois homens foram presos em Niterói, no estacionamento de um supermercado onde esperavam os outros dois. Eles seriam os responsáveis por revender a droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.