Goianos encontram larvas em Sonho de Valsa; veja vídeo

Produto estava dentro do prazo de validade

Foto: vídeo/ Jornal Opção

Foto: vídeo/ Jornal Opção

Um grupo de funcionários do Setor de Atendimento da Saneago enviou um vídeo ao Jornal Opção Online em que é possível ver larvas em um bombom “Sonho de Valsa” da marca Lacta. Conforme é ouvido no vídeo, o prazo de validade do produto é de agosto deste ano.

Taíssa Naves, que estava no momento em que as imagens foram gravadas, contou que uma colega levou um saco com os bombons para o local de trabalho. Todos estavam comendo os doces, quando uma das colegas viu uma larva em um dos chocolates que aparece na filmagem. “Ela foi morder e viu o bicho. Aí a gente foi abrir outros para ver, e tinha um outro com larva também”, disse.

Fernanda Oliveira, que também viu os chocolates, disse que ligaram para o Serviço de Atendimento ao Cliente (S.A.C), informaram onde os bombons foram comprados, a data de validade e o número do lote. Entretanto, a única resposta que obtiveram era que a empresa iria ao local na próxima quarta-feira (27), buscar o saco, e que se houvesse mesmo bichos nos bombons, eles trocariam o produto. “Não pediram desculpas nem nada”, alegou Fernanda.

No vídeo é possível ver reclamações de um homem, Daniel Barbosa, que assegurou ter sentido um gosto estranho no produto. Ao Jornal Opção Online, Daniel explicou que achou o bombom úmido, mas acreditou que era porque estava no bolso. “Eu tenho mania de comer inteiro, então não vi antes. Só senti um gostinho amargo”, explicou.

O Jornal Opção Online entrou em contato com a assessoria de imprensa, mas as ligações não foram atendidas.

Veja o vídeo abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.