Goianos encontram larvas em Sonho de Valsa; veja vídeo
25 maio 2015 às 18h46

COMPARTILHAR
Produto estava dentro do prazo de validade

Um grupo de funcionários do Setor de Atendimento da Saneago enviou um vídeo ao Jornal Opção Online em que é possível ver larvas em um bombom “Sonho de Valsa” da marca Lacta. Conforme é ouvido no vídeo, o prazo de validade do produto é de agosto deste ano.
Taíssa Naves, que estava no momento em que as imagens foram gravadas, contou que uma colega levou um saco com os bombons para o local de trabalho. Todos estavam comendo os doces, quando uma das colegas viu uma larva em um dos chocolates que aparece na filmagem. “Ela foi morder e viu o bicho. Aí a gente foi abrir outros para ver, e tinha um outro com larva também”, disse.
Fernanda Oliveira, que também viu os chocolates, disse que ligaram para o Serviço de Atendimento ao Cliente (S.A.C), informaram onde os bombons foram comprados, a data de validade e o número do lote. Entretanto, a única resposta que obtiveram era que a empresa iria ao local na próxima quarta-feira (27), buscar o saco, e que se houvesse mesmo bichos nos bombons, eles trocariam o produto. “Não pediram desculpas nem nada”, alegou Fernanda.
No vídeo é possível ver reclamações de um homem, Daniel Barbosa, que assegurou ter sentido um gosto estranho no produto. Ao Jornal Opção Online, Daniel explicou que achou o bombom úmido, mas acreditou que era porque estava no bolso. “Eu tenho mania de comer inteiro, então não vi antes. Só senti um gostinho amargo”, explicou.
O Jornal Opção Online entrou em contato com a assessoria de imprensa, mas as ligações não foram atendidas.
Veja o vídeo abaixo: