Goiano participa de reality show que procura por novo apresentador de TV

Samir Miguel, natural de Goiânia, está entre os 16 participantes do reality “Procura-se Um Apresentador” do canal Shoptime

Reprodução

Depois do goiano Breno Simões entrar no Big Brother Brasil e cair na graça do público, o Jornal Opção descobriu outro conterrâneo ganhando espaço na televisão. O ator e publicitário, Samir Miguel, é participante do “Procura-se Um Apresentador” do canal Shoptime. O programa é primeiro reality show brasileiro que tem como objetivo encontrar um apresentador de TV.

Durante os episódios do programa, apresentado pela atriz Thaís Fersoza, 16 participantes divididos em 4 equipes usam técnicas de vendas para se sair bem em provas de improviso, agilidade e criatividade. Na final, o vencedor será escolhido com a ajuda do público.

Ao Opção, Samir, que atualmente mora no Rio de Janeiro, disse que sempre teve muito interesse por televisão. “Ainda na faculdade, produzi um piloto de um programa de culinária para universitários. Foi quando descobri que gostava disso e fui fazer alguns cursos aqui no Rio de Janeiro. Quando soube que o Shoptime estava com essa proposta, vi a oportunidade e não pensei duas vezes, fiz meu vídeo de inscrição e aqui estou”, conta. Conheça Samir:

Os apresentadores veteranos do Canal Shoptime, Flávia Bonato, Renata Pitanga, Adriana Tolentino e André Saporetti lideram os quatro times que disputam o reality. Os episódios vão ao ar toda terça e quinta, às 20h no canal Shoptime no YouTube, 29 da NET, 31 SKY, 78 Oi TV.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.